quarta-feira, 1 de junho de 2011

Emilio Morenatti / Karem nº 16



Emilio Morenatti (39) começou sua carreira como fotojornalista, enquanto estudava para ser relator, em um jornal local de Jerez de La Frontera, Espanha. Ele cobria eventos nacionais e internacionais. Em 2003, ele viajou para o Afeganistão como correspondente para cobrir a guerra da queda do regime talibã pela Associated Press e em 2005, ele foi enviado para o Oriente Médio para cobrir o conflito. Em 2006, enquanto cobria o conflito na Faixa de Gaza, foi raptado por homens armados antes de ser libertado ileso um dia depois. Ele está atualmente com base no Paquistão e cobre a Ásia Central para a Associated Press. Ele foi nomeado em 2008 como Fotojornalista do ano.


  Exilados tibetanos segurarando tochas durante uma sessão de oração para os mortos durante a repressão do governo chinês no Tibete, em um centro de bem-estar, em Katmandu, Nepal, domingo 20 de abril de 2008.

Um soldado paquistanês dispara sua granada em direção as posições de militantes em cima de uma casa na vila Sabagai na região de Bajur tribal na fronteira com o Afeganistão e Paquistão.

Fonte:
http://blogs.denverpost.com/captured/2009/03/23/photographer-collection-emilio-morenatti/244/

Nenhum comentário:

Postar um comentário